Barrocas: Diante dos questionamentos, Prefeito José Jailson confirma pagamento do abono aos profissionais da educação

 Na tarde desta quinta-feira dia (09), o prefeito do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PSD), em meio aos questionamentos sobre a possibilidade do repasse das 'sobras' dos valores repassados pelo FUNDEB, se manifestou através do um vídeo em seu perfil no Facebook e garantiu que os valores serão sim pagos aos servidores.

"Neste últimos dias temos nos reunidos bastante, todos com um único objetivo, se os professores de Barrocas teriam ou não o direito ao rateio, e hoje, voltamos a sentar com a nossa contabilidade, a conversar com a nossa secretária de educação, e sim, será possível vocês receberem o rateio. Sempre falo aos professores que tenho encontrado na rua, jamais irei tirar um centavo do direito que é de vocês. Sei o quanto vocês irão ficar felizes com essa notícias que estou dando agora". Destacou.

O vereador José Eclécio (Kekeu), na quarta-feira (08) se manifestou afirmando que o município tinha condições de pagar o rateio pois havia economizado bastante principalmente com transporte escolar (ver aqui). Veja abaixo o vídeo na íntegra de Jailson:


@

Comentários