HOJE 4 DE DEZEMBRO É ANIVERSÁRIO DE CALDAS DO JORRO!.

 

HOJE 4 DE DEZEMBRO É ANIVERSÁRIO DE CALDAS DO JORRO!. E como não podia ser diferente, HOJE, dia 04 de Dezembro  de 2021, os Jorrenses e toda a população do município de Tucano comemora seu aniversário. 73 ANOS.


HOJE 4 DE DEZEMBRO É ANIVERSÁRIO DE CALDAS DO JORRO!

 

HOJE 4 DE DEZEMBRO É ANIVERSÁRIO DE CALDAS DO JORRO!

E como não podia ser diferente, HOJE, dia 04 de Dezembro  de 2020, os Jorrenses e toda a população do município de Tucano comemora seu aniversário. 70 ANOS.


HOJE 4 DE DEZEMBRO É ANIVERSÁRIO DE CALDAS DO JORRO!

E como não podia ser diferente, HOJE, dia 04 de Dezembro  de 2020, os Jorrenses e toda a população do município de Tucano comemora seu aniversário. 72 ANOS.


FELIZ ANIVERSARIO CALDAS DO JORRO, TUCANO, BAHIA.

E como não podia ser diferente, HOJE, dia 04 de Dezembro  de 2018, os jorrenses e toda a população do município de Tucano comemora seu aniversário.
Jorro faz seu aniversário sem festa, más a população deste município de Tucano se orgulha deste Distrito que enobrece o grande turismo.
Parabens jorrenses e toda a população do município de Tucano por mais um aniversário.

HOJE 4 DE DEZEMBRO É ANIVERSÁRIO DE CALDAS DO JORRO!. E como não podia ser diferente, HOJE, dia 04 de Dezembro  de 2021, os Jorrenses e toda a população do município de Tucano comemora seu aniversário. 71 ANOS.






Comentários