Jorge & Mateus cancelam apresentações após diagnóstico de Covid-19

Os shows da dupla Jorge & Mateus que aconteceriam nos dias 27 e 28 de dezembro, já como parte da programação das festas de fim de ano, foram cancelados após o cantor Mateus ser diagnosticado com Covid-19.

Em um comunicado divulgado pela equipe dos sertanejos, é informado que além do estado de saúde de Mateus, a primeira voz da dupla, Jorge, também apresenta um quadro viral.

 

"Comunicamos que a dupla Jorge e Mateus, por meio de exames, foram diagnosticados com diferentes quadros virais. Jorge, com análise final de exame como "inconclusivo", permaneceu em observação e afastamento. Mateus, que manifestou sintomas leves no dia 19 de dezembro, mantém o isolamento em sua casa desde a positivação do resultado de Covid-19".

 

Segundo os representantes dos artistas, as apresentações do dia 27 de dezembro em Florianópolis (SC) e a do dia 28 de dezembro em São Miguel do Gostoso (RN), serão remarcadas. A primeira já tem data fechada, dia 5 de janeiro. Já a do RN está em aberto.

 

 

 

Vale lembrar que a dupla tem show confirmado em Salvador no dia da virada, 31 de dezembro, ao lado de Gusttavo Lima e É O Tchan no Réveillon Felicitá. O evento foi a última grande festa de Ano Novo anunciada na capital baiana e acontece no Centro de Convenções, na Boca do Rio.

Comentários