Acidente envolvendo carro e moto deixa um morto e três feridos na BA 120, RETIROLÂNDIA.

 

Acidente envolvendo carro e moto deixa um morto e três feridos na BA 120. O acidente aconteceu na entrada para o Povoado Giboia. A vítima fatal foi o condutor da moto.

Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde deste domingo, 30, na BA 120, no município de Retirolândia, mais precisamente na entrada para o Povoado Giboia, cerca de 2 km do centro da cidade.

O corpo da vítima ficou a cerca de 20 metros da moto

Segundo a equipe do Águia Resgate o acidente aconteceu por volta das 17h30 e envolveu um carro de passeio e uma motocicleta. Após a colisão o carro saiu da pista, deixando três ocupantes feridos, enquanto o motociclista morreu no local. Ainda de acordo com o Águia, nenhum dos envolvidos no acidente estava com documento de identificação.

As primeiras informações dão conta que o Gol perdeu o controle, saiu da pista e atingiu a moto. A equipe de socorristas voluntários Guardiões da Vida de Retirolândia e o Águia Resgate que levaram os três ocupantes do carro para o Hospital Municipal de Retirolândia.

O local é marcado por outros acidentes fatais

De acordo com Gildo Carneiro condutor do Águia, dois dos ocupantes do carro com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) deverão ser transferidos, o outro reclama de dores na clavícula. Informações que os três são ciganos.

Comentários