POSTO DE SAÚDE DE ARACI, FUNCIONANDO PARCIALMENTE E COM RISCO DE DESABAMENTO

O Site TS, recebeu denuncias de usuários e servidores da saúde de Araci a cerca do POSTO DE SAÚDE que funciona próximo ao hospital municipal. 

"E o posto de saúde que pintaram a fachada e esta desabando por dentro cheio de rachaduras enormes. Teve uma sala que foi isolada por risco maior de desabar.

Silva neto recebeu 400mil pra reforma e ainda teve a audácia de colocar a placa que recebeu o valor mas não fez nada. Ele era o prefeito quando recebeu esse valor". Disse usuário 

Os profissionais de saudê se arriscam junto a usuários no espaço que não dá condições dignas de trabalho, até tem material humano mas não tem estrutura.

A fotos da sala de curativos,retirada de pontos cirúrgicos e injeções e outros espaços. Estão merecendo passando uma pintura na recepção e na entrada do posto porque o ano que vem é ano politico (2022) essa sala que tirei as fotos ainda não é a pior não tem outra que virou deposito porque as rachaduras estão fazendo medo.

A mesa e o carrinho e tudo na sala coberto de ferrugem. A frente do posto já esta maquiada para as eleições desse ano. O posto de saúde esta funcionando sala de procedimentos, farmácia básica e vacina das 7hs as 12hs segunda a sexta e dia 17/01 voltara o atendimento normal.








Comentários