Secretaria de Saúde segue ofertando a Casa de Dormir para tucanenses que precisam de atendimento médico em Salvador

 Secretaria de Saúde segue ofertando a Casa de Dormir para tucanenses que precisam de atendimento médico em Salvador

A Secretaria Municipal de Saúde segue disponibilizando para os tucanenses que precisam de atendimento médico em Salvador, a Casa de Dormir, instituição que oferece alimentação e transporte para pacientes.

A Casa de Dormir possui camas com colchões ortopédicos higienizados, ventiladores, internet, salas de convivência e TV, copa e cozinha auxiliar, além das três refeições ao dia.

A Instituição também conta com veículos próprios que realizam o transporte dos hóspedes de ida e de volta até as unidades de saúde, onde os horários das consultas já estão pré-agendados.

A Secretaria Denise Correia ressaltou a importância da continuidade da parceria que fortalece o compromisso da gestão para com a saúde pública do município.

“É de fundamental importância seguir ofertando alternativas para que nossa gente possa ter mais qualidade durante tratamentos médicos, ainda que eles sejam feitos fora da cidade”, pontua.

Para garantir o acesso ao serviço, é necessário comparecer à sede da Secretaria de Saúde de Tucano e realizar a solicitação.


FONTE SECOM

Comentários