SILVA NETO SE APOIAR WAGNER TERÁ QUE SAIR DO PDT, AVISA FELIX MENDONÇA.

O Presidente do PDT Bahia, o Deputado Federal Felix Mendonça deu o ultimo para o pré candidato a deputado estadual Silva Neto e demais nomes do PDT que queiram se candidatar neste ano de 2022.

“Se eles apoiarem Wagner, não tem condições de continuarem no partido”. 

Disse Felix Mendonça.

O recado direcionado aos deputados estaduais de mandatos: Roberto Carlos e Euclides Fernandes e demais pré candidatos foi dado pelo presidente do PDT na Bahia e deputado federal, Félix Mendonça Júnior, na manhã desta segunda-feira (24), em entrevista para o programa “Isso é Bahia”, da Rádio A Tarde FM.

Na disputa pelo Governo do Estado, o PDT deve reeditar a aliança com os Democratas (União Brasil) em Salvador e apoiar ACM Neto. Nas eleições municipais de 2020, o partido indicou o nome para a vice de Bruno Reis, que foi ocupado por Ana Paula Matos.

A nível nacional, ainda existe a possibilidade de Neto apoiar a candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República e assim dar palanque ao pedetista na Bahia.   

Além de Roberto Carlos e Euclides, outros dois parlamentares estão de saída do partido. O também deputado estadual Samuel Júnior e o federal Alex Santana tiveram o processo de expulsão aberto pela executiva nacional do PDT por conta de seus alinhamentos com as propostas do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Um nome praticamente certo para concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados pela legenda é o atual secretário da Saúde da capital baiana e deputado estadual licenciado, Leo Prates, além do próprio Félix.

Comentários