Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

TUCANO COMEÇA 2022 COM MUITAS OBRAS NAS ESTRADAS, CRECHE/BERÇARIO, CALÇAMENTOS E SEDE DA SMS. .

O Prefeito de Tucano Ricardo Maia segue no ritmo de trabalhar desde o primeiro dia do ano, foi assim em 2021 e continuou no incio deste ano de 2020. dezenas de obras e ações marcam este inicio de janeiro, este novo ano.
Mais uma obra segue a todo vapor! O povoado do Arapuá vai ter a sua principal via totalmente calçada. E vamos em frente, atendendo às demandas da nossa população e trabalhando firmes e fortes!
Se tem mais obras, tem a Prefeitura de Tucano construindo o futuro da nossa gente! Nosso trabalho não para e iniciamos a instalação do novo calçamento na Rua Antônio Conselheiro, no bairro do Cruzeiro.
Seguimos rumo à meta de 100% de calçamento na sede e em Caldas do Jorro.
O desafio é grande, mas estamos comprometidos com o bem estar da nossa população!

As obras da nova sede da Secretaria de Saúde alcançaram 55% do cronograma de entrega.
Será mais um equipamento que vai melhorar significativamente o conforto dos nossos servidores e o atendimento ao público.
Estamos ansiosos e, muito em breve, estaremos aqui comunicando a inauguração! Se tem mais saúde, tem a Prefeitura de Tucano construindo o futuro da nossa gente
As obras da primeira creche com berçário para crianças entre 0 e 5 anos no bairro da Nova Esperança estão aceleradas.
A Prefeitura de Tucano vai entregar um equipamento completamente reformado e moderno com salas 100% climatizadas e com infraestrutura qualificada para atender as crianças e profissionais com total qualidade. As mães e os pais terão mais segurança para trabalhar, estudar, sabendo que as crianças estarão sendo preparadas para a interação social e para o ingresso nas escolas de ensino fundamental.
O objetivo da gestão municipal é contribuir para garantir a segurança da população, desenvolvimento econômico e melhoria na qualidade de vida da nossa gente.
Foi dado início aos trabalhos de recuperação, nesta última quarta-feira (12), da estrada que liga o Sitio Mandacaru à Sede.
Estão sendo executados os trabalhos por toda a estrada como limpeza das laterais para o escoamento das águas, encascalhamento para melhor compactação do solo, dentre outros reparos.
Após as fortes chuvas que tivemos na região, foi muito importante retomarmos os serviços de melhorias de estradas e ruas do nosso município. O objetivo da gestão é deixar a estrada em boas condições de trafegabilidade para os ônibus escolares, ambulâncias, carros de passeio, caminhões que escoam a produção agrícola, motos e outros.
É a Prefeitura de Tucano construindo o futuro da nossa gente.

Comentários