VIOLÊNCIA COM MORTES EM SERRINHA

 Flávio Almeida Rocha, de 55 anos, foi morto a facadas na tarde deste sábado (15), na Rua São Gonçalo, no bairro Vista Alegre, em Serrinha. Conforme apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por desavenças antigas entre os envolvidos. O agressor foi identificado como José Willian Conceição Barbosa, de 31 anos.

Uma fonte do PCS disse que tinha pouca informação sobre o crime, mas o que deu para apurar preliminarmente é que vítima e autor brigaram e travaram uma luta corporal momentos antes do assassinato. "Testemunhas relataram que eles trocaram socos em via pública e, depois disso, o cara [autor do crime] foi em casa buscar uma faca", disse a fonte.


Depois da briga, por volta das 15h30, os dois homens se encontraram novamente. Nesse momento, segundo relatos de moradores, Flávio estava conduzindo uma moto Yamaha YBR e, ao se aproximar de José Willian, que estava em uma bicicleta, fez uma manobra para atropelá-lo e ambos caíram no chão.

Em seguida, José Willian sacou uma faca do tipo peixeira e desferiu três golpes no abdômen da vítima. Flávio chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito fugiu após o crime. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o assassinato. * Com a colaboração do repórter Reny Maia.

Na tarde de quarta-feira (12), uma jovem de apenas 22 anos, deu entrada na Emergência do Hospital Municipal Ismael Trindade, em Paripiranga-BA, vítima de golpes de facão.

De acordo com informações, a vítima se encontrava na residência da própria mãe, situada na Rua Brasília, momento em que passou a discutir com uma tia e duas primas. Na ocasião, a tia desferiu golpes de facão, que a atingiu na cabeça e na mão. Além disso, as primas, que são filhas da autora, também agrediram fisicamente a vítima.

Segundo informações, o caso já foi passado às autoridades policiais da cidade, para a serem adotadas as medidas cabíveis. A vítima, não corre risco de morte.


Comentários