Barrocas: Paciente do CAPS foi encontrado morto no Povoado de Lagoa da Cruz

 

Barrocas: Paciente do CAPS foi encontrado morto no Povoado de Lagoa da Cruz

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi informada às 9h40m da terça-feira (01), sobre a morte de um homem de 39, paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), morador do povoado de Lagoa da Cruz, Zona Rural de Barrocas. Ainda segundo a PM, o homem foi encontrado morto na residência onde morava, mas não apresentava sinais de violência. 

"A guarnição foi acionada, via telefone, por uma mulher, a qual informou sobre o falecimento do seu irmão, que, segundo ela, encontrava-se dentro da residência deles, no Povoado Lagoa da Cruz. A guarnição foi até o local e constatou a veracidade da informação, observando que, aparentemente, tratava-se de morte natural, visto que a vítima era paciente do Caps, utilizava medicamentos e fazia tratamento por dependência alcoólica, além de não apresentar sangramentos nem lesões decorrentes de violência", informou a Ascom do 16º Batalhão,

No contato com os familiares, a PM orientou que a ocorrência fosse registrada na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, além de procurar serviços fúnebres para encaminhar o corpo ao Hospital Municipal, a fim de confirmar e registrar o óbito". O sepultamento aconteceu na tarde de ontem no Cemitério Municipal de Barrocas.

Comentários