BRADESCO DE ARACI FECHADO POR FUNCIONÁRIO ESTAREM DE COVID-19.

O Bradesco, agencia de Araci não está funcionando nesta quarta feira, segundo informações da sociedade araciense que buscou o atendimento presencial, a agencia não atenderá o público presencialmente pelo fato dos funcionários da agencia terem testados positivos para o coronavírus. Araci teve um aumento gigantesco nos casos positivados do covid-19 e com a chega do H3N2, surto de gripe, o impacto está se refletindo no comércio, bancos e departamentos público.

O Bradesco tem um projeto que realiza os testes da Covid-19 nas agência e todos os funcionários realizam os exames. A aplicação dos testes é uma reivindicação do Sindicato e do Comando Nacional dos Bancários, que desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus, cobram dos bancos medidas para preservar a saúde dos trabalhadores. A categoria, inclusive, foi a primeira a criar um Comitê de Crise junto à Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) para traçar estratégias contra o avanço da Covid-19 no setor. Muitas demandas foram conquistadas, mas a testagem em massa apenas o Bradesco atendeu até o momento. Primeiro, o banco iniciou o projeto no Rio de Janeiro e São Paulo. Na segunda fase, a Bahia entrou na lista, com a realização dos testes em Salvador e Região Metropolitana. Agora os funcionários de Araci após realizar os testes, positivaram para covid-19, obrigando o fechamento da agencia para atendimento presencial.

BANCO BRADESCO em Araci está localizado na Rua Jose Pinheiro, 56 no bairro Centro em Araci, BA. Para envio de correspondência utilize o CEP 48760-000


Comentários