CALDAS DO JORRO EM TUCANO ESTÁ DIFERENTE COM PAVIMENTAÇÃO NOVA NAS RUAS

 

A rua José Carlos Arleo, em Caldas do Jorro! Toda pavimentada, facilitando o acesso dos carros e das pessoas.

Essa é uma das ruas com mais movimentação do distrito, pois dá acesso a hotéis e a pontos importantes para o turismo e desenvolvimento econômico do nosso município!
E não para por aí!!! O objetivo é calçar 100% das ruas de Caldas do Jorro até o final da nossa gestão.
Estamos ansiosos para ir mostrando para vocês a medida que as ruas forem se transformando

O cuidado com as ruas e estradas do município é uma preocupação importante da atual gestão. Desde janeiro, a prefeitura vem trabalhando em projetos de requalificação e melhorias das vias que interligam bairros, distritos, povoados, e demais destinos.

A primeira ação realizada pela prefeitura, iniciada no primeiro dia útil do ano, foi o calçamento da Rua Ruy Barbosa – que será finalizado em breve. Desde então, outros locais também vêm sendo calçados e/ou passando por manutenção, tais como o Cajueiro e Caldas do Jorro. O objetivo é que 100% de Tucano esteja calçado ao longo dos próximos anos.

“Com calçamento, as ruas oferecem maior segurança e tranquilidade para condutores e moradores. Por conta da grande extensão territorial de Tucano, estamos atentos a esse assunto”, afirmou o prefeito da cidade, Ricardo Maia Filho, na última coletiva de imprensa concedida.

Comentários