MORADORES DA ZONA RURAL DE ARACI RECLAMAM DA PREFEITA, KEINHA, PELAS ESTRADAS INTRANSITÁVEIS.

Araciense que residem na zona rural do município vem a meses reclamando nas redes sociais pelo abandono do poder público, prefeitura, prefeita, Keinha, que não mantém as estradas trafegáveis, não arruma pós chuvas o acessos as comunidades mais distantes da sede a exemplo da reclamação da região, do povoado, da comunidade de lagoa da lage que tem clamado por atenção.

Hoje as redes sociais amanheceu cheio de apelos de pedido de socorro já que a região em especial a comunidade está sendo esquecida, perseguida e desprezada pela gestora do recurso público que é a prefeita.

A População clama por melhoria das estradas a anos, assim como serviços na saúde, educação, lazer e esporte.

Veja o relato do araciense Jivanilson...

"Essa é a situação das estradas da zona rural do nosso município praticamente virando corredor por falta de manutenção .O povo da comunidade de lagoa da lage clamam por melhoria das estradas a anos e até agora nada .Eu pude passar e ver a situação de perto lamentável a situação das estradas até o Campo grande .Prefeita keinha e vice Gilmara e secretaria de infraestrutura dê uma atenção aquele povo sofrido daquela comunidade pois as escolas vão iniciar e as crianças precisa de estudar . Ali se o povo adoecer é só Deus na causa porque a situação pra chegar até o socorro da difícil .A eleição tá chegando será que vcs tem coragem de pedir voto com seu deputado aquela comunidade ? pensem! reflitam! a comunidade pede socorro.".



Comentários