Mulher grávida morre estrangulada pelo próprio cabelo durante entrevista de emprego

Uma mulher de 21 anos que vivia na Bielorrússia morreu estrangulada pelo próprio cabelo durante uma entrevista de emprego. O acidente que vitimou a assistente de loja, Umida Nazarova ocorreu enquanto ela conhecia a fábrica que iria trabalhar. A mulher, que estava grávida,  teve o couro cabeludo totalmente arrancado no acidente.

Conforme divulgou o Portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a jovem visitava a fábrica que produzia fios de solda e eletrodos onde viria a trabalhar. No momento do acidente, funcionários seniores mostravam a fábrica para ela quando seu cabelo  ficou preso em uma das máquinas, enrolado ao redor do pescoço. Ela foi puxada bruscamente para dentro do mecanismo e ficou presa e coberta de sangue.

 

A mãe da jovem, Olga, contou que a garganta dela ficou gravemente ferida e que ela só não morreu na hora porque o couro cabeludo foi totalmente arrancado.

 

“Se seu couro cabeludo não tivesse sido arrancado, ela teria sido estrangulada ali mesmo pelos próprios cabelos.” No entanto, além de perder o bebê, Umida Nazarova sofreu ferimentos muito graves e, segundo o pai, Dmitry, nunca conseguiu recuperar a consciência e foi declarada morta tempos depois. “Eles tiraram duas vidas”, lamentou.

 

Ainda de acordo com o site, o Comitê de Investigação da Bielorrússia afirmou que o funcionário responsável pela entrevista, um chefe de produção que não teve o nome divulgado, mostrava a fábrica para e parou a apresentação por alguns momentos para fazer um registro.

Comentários