PREFEITO DE TUCANO RICARDO MAIA APRESENTOU NA JORNADA PEDAGÓGICA NOVOS AUTOMÓVEIS PARA A EDUCAÇÃO

O Prefeito Ricardo Maia e o Vice Prefeito, Robson, entregaram as chaves de dois novos veículos para servir a secretária de Educação. O ato solene aconteceu durante a programação da Jornada Pedagógica 2022 de Tucano.

A comunidade escolar teve uma noite inesquecível, com a abertura da Jornada Pedagógica 2022, realizada na terça-feira, no ginásio do Instituto Social de Tucano (IST).

Com a presença de professores, gestores, coordenadores e equipe de apoio, secretários, autoridades municipais e do prefeito Ricardo Maia, a jornada teve como palestrante o poeta e cordelista Bráulio Bessa, que ressaltou a importância de falar diretamente com os profissionais que “salvam o país todos os dias”.
Chancelada sob o tema “Educação, presente! Todos pelo direito de aprender”, a jornada gira em torno das necessidades identificadas no ano letivo de 2021, por todos os integrantes da equipe pedagógica, em consonância com as políticas públicas planejadas no campo pedagógico, e terá ações até o próximo dia 18 de fevereiro.
😍
A programação seguirá com formação com as equipes de apoio das escolas/núcleos dia 09, formação com Professores, Gestores e Coordenadores, no dia 14, e do dia 15 até o dia 18, encontros para estudos e organização do ano letivo nas escolas/núcleos.

Comentários