Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Prefeitura de Panelas pagou os beneficiados dos Precatórios do FUNDEF

Como havia anunciado em solenidade realizada na quadra da Escola Joaquim Nabuco, o Prefeito de Panelas, Ruben Lima, anunciou o pagamento a todos os beneficiados dos precatórios do FUNDEF 60%.

Os precatórios do FUNDEF foram pagos a mais de 600 professores, esses educadores receberam envelopes com a informação da quantia que será depositada em sua conta bancária.

Na ocasião, além do prefeito, também estiveram presentes o vice-prefeito Genilson Lucena, o secretário estadual de desenvolvimento social Sileno Guedes, o deputado federal Fernando Rodolfo, além de vereadores, o presidente do SISMUP Udemir, secretários municipais e diretores da gestão municipal.

O discurso foi de missão cumprida, fazendo referência a promessa de campanha do atual Prefeito Ruben e de vitória para o povo de Panelas, que após anos de muita luta, finalmente o direito chegou para esses professores.

Veja quem são os beneficiários com o rateio dos Precatórios do FUNDEF no município de Panelas-PE.

A Prefeitura de Panelas disponibilizou a lista de todos os profissionais da Educação com a quantidade de meses para cálculo dos precatórios do FUNDEF.

Na quinta-feira (17 de junho) foi registrado oficialmente com a presença do prefeito Ruben Lima e os representantes do SISMUP, o ato de entrega da lista dos beneficiários para o rateio dos precatórios do Fundef.

A oficialização torna pública os beneficiários dos Precatórios do FUNDEF em Panelas-PE, o próximo passo após a publicação no diário oficial é o prazo para dar andamento ao processo de pagamento.

Comentários