RICARDO MAIA (PSD) CRESCE A CADA DIA NA BAHIA COMO PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL.

Mais um dia importante em nossa caminhada pela Bahia, fomos calorosamente recebidos no município de Ubaitaba, na região cacaueira do estado. Convidado pela Família dos conterrâneos pombalenses Beto, pelo Ex-Vereador Marcelo da Padaria e toda sua família, que com muito trabalho estabeleceram comércios de sucesso e tornaram-se grandes lideranças políticas regional. O compromisso estabelecido hoje com a região é fruto de muita gratidão a todos aliados nessa caminhada.

Estive com o prefeito de Ribeira do Pombal, @eriksson.oficial, numa reunião de planejamento, discutindo o desenvolvimento da cidade. Com a experiência de dois mandatos à frente do município, sinto-me honrado e feliz de seguir contribuindo com o progresso pombalense.
Na ocasião, avaliamos os projetos em curso e construímos uma série de possibilidades para utilização de recursos próprios e provenientes do governo estadual e federal, sempre orientados pelas reais necessidades da população. Sempre parceiro e atuante durante os oito anos que fui prefeito de Ribeira do Pombal, Eriksson tem desempenhado um trabalho de excelência como meu sucessor, conseguindo manter um forte ritmo de execuções de obras e implementações de melhorias. Fico feliz de ser atuante, enquanto conselheiro e amigo de um prefeito que está sempre inovando e buscando atender às demandas do povo, que não cansa de reforçar o orgulho de ser pombalense.
Tudo isso é só uma demonstração da minha gratidão a vocês, pela confiança e por permitir que eu siga fazendo o meu melhor pela minha cidade natal. Sei que, em breve, com o apoio de todos, poderei contribuir ainda mais, não só por Ribeira do Pombal, mas por toda a Bahia.
Estivemos no povoado Baixa das Antas, é importante visitar as localidades do município e matar saudades dos amigos. Sempre ouvindo os anseios e demandas das comunidades.
Ultimamente tenho percorrido quase toda a Bahia, o tempo ficou “curto”, mas vou intensificar minhas visitas aqui em minha cidade. No povoado fizemos obras significativas e pudemos transformar aquela localidade antes tão esquecida. Quando assumi a prefeitura em meu primeiro mandato, lá existia uma sala de aula que havia um caibro no meio sustentando o telhado, mudamos essa realidade através de muito trabalho e construímos uma escola padrão FNDE, dentre tantas outras obras. Todos merecem dignidade.
"Agora, o que mais me estimula e fortalece é receber o carinho e o reconhecimento das pessoas pelo nosso trabalho.
Gratidão... bom rever meus grandes amigos da Baixa das Antas!.
Fico feliz de ser atuante, enquanto conselheiro e amigo de um prefeito que está sempre inovando e buscando atender às demandas do povo, que não cansa de reforçar o orgulho de ser pombalense. Eriksson tem desempenhado um trabalho de excelência como meu sucessor, conseguindo manter um forte ritmo de execuções de obras e implementações de melhorias".

Comentários