CAD ÚNICO E CMDCA SÃO AÇÕES DE ECELENCIA DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DE TUANO

Alguns beneficiários precisam atualizar as informações no Cadastro Único para não terem seus benefícios como Auxílio Brasil, Tarifa de Energia e BPC/LOAS cancelados.
Os beneficiários do Auxílio Brasil que estão recebendo mensagens no extrato ou no próprio aplicativo, os beneficiários que tenham o desconto da tarifa de energia e os que recebem o BPC/LOAS deverão procurar a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (antigo fórum), o CRAS ou entrar em contato através do (75) 9 99195-3471 para maiores esclarecimentos.
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente abre inscrições para seleção de adolescentes para a primeira composição do Comitê de Participação de Adolescentes – CPA.
Serão 15 (quinze) adolescentes escolhidos no âmbito dos espaços de participação de adolescentes nas escolas, associações, entidades e grupos sociais diversos.
Poderão participar do CPA adolescentes que tenham entre 12 e 17 anos, que residam na cidade de Tucano-BA ou em povoados que fazem parte da cidade e que possuam declaração de consentimento/aprovação de seus respectivos responsáveis.
As inscrições para a seleção do CPA poderão ser feitas de 14 até o dia 28 de março, por meio de formulários disponíveis na Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, na sede da Central de Associações Comunitárias de Tucano - CACTU ou por meio de formulário online, via Google Forms.
Para mais informações, acesso ao edital e formulário online, acesse o portal tucano.ba.gov.br

Comentários