Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

CALDAS DO JORRO COMO PONTO TURÍSTICO DE TUCANO, RECEBE ATENÇÃO ESPECIAL DO PREFEITO RICARDO MAIA

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos não ficou parada nesse carnaval. Foi feito um importante encascalhamento nas ruas Edvaldo Pinho e na Rua dos Coronéis em Caldas do jorro, que vai servir para evitar alagamentos e buracos nessas localidades.

Além disso, a rapaziada não deixou de fazer o faxinaço nas ruas no sábado e no domingo, levando toda a sujeira que encontrou pela frente. Esse é o pique que queremos nas nossas equipes para trazer a cada dia mais qualidade de vida para o nosso povo. Veja na foto como está a rua José Carlos Arleo, em Caldas do Jorro! Toda pavimentada, facilitando o acesso dos carros e das pessoas. Essa é uma das ruas com mais movimentação do distrito, pois dá acesso a hotéis e a pontos importantes para o turismo e desenvolvimento econômico do nosso município!
E não para por aí!!! O objetivo é calçar 100% das ruas de Caldas do Jorro até o final da nossa gestão. Estamos ansiosos para ir mostrando para vocês a medida que as ruas forem se transformando
A Prefeitura de Tucano segue solucionando um problema na rede de esgoto em Caldas do Jorro.
Estamos fazendo a ampliação de 300 metros de rede para aliviar a rede geral de esgoto e cobrir alguns pontos que possuíam obstruções. Com essa obra conseguimos, também, incluir a Rua Quijingue na rede de esgoto, resultando numa ampliação da rede de esgoto geral.
Sabemos do incômodo, mas estamos resolvendo mais uma demanda para a nossa população. A nossa meta é buscar cada vez mais soluções e qualidade de vida para os tucanenses.

Comentários