- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
NÚCLEO DE CONCEIÇÃO DA FEIRA PARTICIPA DO ATO DA PARALISAÇÃO NACIONAL DA EDUCAÇÃO EM FEIRA
Integrantes do Núcleo conceiçoense participaram nessa quarta-feira (16) do ato que marcou o Dia Nacional de Paralisação da Educação, organizado pela Delegacia Sertaneja, em Feira de Santana.
A manifestação foi em luta pela valorização dos profissionais da educação, reajuste salarial e contra a reforma do ensino médio. O piso nacional, por exemplo, apesar de ser lei federal está sendo desrespeitado por alguns agentes públicos. Por isso, a mobilização em todas as cidades do país.
O ato foi iniciado com a Campanha “Doar sangue é um ato de amor”, onde diversos trabalhadores em educação realizaram doações de sangue no novo Hemoba/Feira, em solidariedade ao próximo. Já em frente ao Núcleo Territorial de Educação NTE-19, os manifestantes cobraram do Governo do Estado o reajuste salarial para toda a categoria e resolução para outras questões da Rede.
Em marcha, o ato passou pelas ruas do centro da cidade e finalizou na Prefeitura Municipal de Feira de Santana, onde os participantes denunciaram a perseguição do prefeito Colbert Martins aos trabalhadores da Rede Municipal.
Valeu, trabalhadores em educação da Regional Sertão! Foi um show de luta e solidariedade, construído pela Delegacia Sertaneja, Delegacia Açucareira e Delegacia Vale do Paraguaçú.
APLB Sindicato, só conquista quem luta!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário