Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

NÚCLEO DE CONCEIÇÃO DA FEIRA PARTICIPA DO ATO DA PARALISAÇÃO NACIONAL DA EDUCAÇÃO EM FEIRA

NÚCLEO DE CONCEIÇÃO DA FEIRA PARTICIPA DO ATO DA PARALISAÇÃO NACIONAL DA EDUCAÇÃO EM FEIRA

Integrantes do Núcleo conceiçoense participaram nessa quarta-feira (16) do ato que marcou o Dia Nacional de Paralisação da Educação, organizado pela Delegacia Sertaneja, em Feira de Santana.
A manifestação foi em luta pela valorização dos profissionais da educação, reajuste salarial e contra a reforma do ensino médio. O piso nacional, por exemplo, apesar de ser lei federal está sendo desrespeitado por alguns agentes públicos. Por isso, a mobilização em todas as cidades do país.
O ato foi iniciado com a Campanha “Doar sangue é um ato de amor”, onde diversos trabalhadores em educação realizaram doações de sangue no novo Hemoba/Feira, em solidariedade ao próximo. Já em frente ao Núcleo Territorial de Educação NTE-19, os manifestantes cobraram do Governo do Estado o reajuste salarial para toda a categoria e resolução para outras questões da Rede.
Em marcha, o ato passou pelas ruas do centro da cidade e finalizou na Prefeitura Municipal de Feira de Santana, onde os participantes denunciaram a perseguição do prefeito Colbert Martins aos trabalhadores da Rede Municipal.
Valeu, trabalhadores em educação da Regional Sertão! Foi um show de luta e solidariedade, construído pela Delegacia Sertaneja, Delegacia Açucareira e Delegacia Vale do Paraguaçú.
APLB Sindicato, só conquista quem luta!

Comentários