Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

PREFEITA KEINHA NEGA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIA A ALUN@S DE PARIPIRANGA, DIZ PAI DE ALUNA.

O Senhor, Ozéias, pais da estudante universitária em Nutrição, Graziela da Silva de Mouras, que estará iniciando suas aulas na Faculdades Ages de Paripiranga nesta semana, procurou a redação do Jornal Tribuna Sisaleira para denunciar que o município está negando o direito de transporte público universitário aos estudantes de Araci que deverão se locomover a Paripiranga.

A Prefeita em 2020 havia anunciado nas redes sociais oficiais da prefeitura e em sites que os Estudantes que utilizam o transporte universitário, ou os que ainda não utilizam, mas precisarão da mobilidade para o deslocamento até as faculdades e universidades da região, devem procurar a Assessoria Especial de Políticas Públicas para a Juventude, no prédio do CTP – Centro de Transformação Popular de Araci -, para efetuar o cadastramento ou atualizarem os dados cadastrados, para o ano de 2020. O atendimento acontece das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Más o Pai da Jovem estudante esteve a procura deste direito junto a Secretaria de Educação, procurou o Secretário Anastácio e foi recebido por outro atendente que disse que este ano não atenderá a estes alunos de Araci para a faculdade Ages de Paripiranga.

Rotas dos ônibus prometidos em 2020

Ao todo, 5 veículos irão se alternar nos três turnos (matutino, vespertino e noturno) para atender estudantes da FAT, FAN, UEFS, UNIASSELVI, ESTÁCIO, UNINASSAU, FTC, UNIRB, UNIFACS, UNEF, GREGOR M e IFBA, que tem campus nos municípios de Feira de Santana, Serrinha e Ribeira do Pombal. O transporte universitário terá início a partir do dia 02 de março.



Comentários