Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

PREFEITO JAI DE BARROCAS CONCEDE AUMENTO SALARIAL DE 33,24 AOS PROFESSORES

Depois de muitas negociações o prefeito municipal anunciou hoje o aumento salarial do Piso Nacional de 33,24%.

Agradecemos ao gestor que percebeu que a categoria não poderia ficar sem as aumento,agradecer a comissão de negociação que juntos fomos em busca de nossos direitos,numa busca implacável atrás d informações, agradecer ao companheiro sindical Elmer Carvalho, por nos assessorar com suas informações que elucidou o entendimento de muitos. Viva a luta.
Definido reajuste salarial dos professores de 33,24% sobre o salário base do piso Nacional.Com todos os direitos de mudança de nível e gratificações. Vamos com Deus.

Acabo de sancionar a Lei que autoriza o poder executivo a dar o reajuste salarial do piso nacional dos professores. Na oportunidade, agradeço ao presidente Antônio e os demais vereadores que aprovaram esse tão importante projeto por unanimidade, fazendo 3 sessões em um único dia, nos dando a possibilidade de fazer a folha do dia 20 com o reajuste retroativo à fevereiro. Agradeço também a todos que de fato contribuíram com coerência em defesa dos direitos dos professores. Fiz o que meu coração e o que as pessoas de boa fé estavam me orientando. Vamos com Deus!

Comentários