Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Prefeitura de Tucano distribui a 5ª remessa dos kits da alimentação escolar

A Prefeitura de Tucano inicia no próximo dia 9 de março, a distribuição da 5ª remessa dos kits da alimentação escolar, destinada a todos os alunos da rede municipal de ensino matriculados em 2022.

O kit é composto por 1Kg de arroz, 1Kg de feijão, 1 pct de flocão, 1 pct de leite em pó, 1 pct de soja e 1 pct de biscoito cream cracker.
Confira a programação:
Dia 09
Zélia de Brito, Plínio Salgado, Teotônio Martins, Padre José Gumercindo, Pio Miranda, Creche Senhora Santana, Maria Aydil, Janelinha do Saber e Professora Rackel
Dia 10
Caldas do Jorro, Rosália Matta, Creche Aras, Escola José Penedo, Madre Paulina, Núcleo Arlindo Dantas e Escola Afro Júlio
Dia 11
Escola Benjamin Constant e Núcleo Machado de Assis
Dia 14
Núcleo Mário Montino e Núcleo Euclides da Cunha
Dia 15
Núcleo Mariana Penedo e Núcleo Castelo Branco
Dia 16
Núcleo Santa Rita, Escola Padre J. de Anchieta (Ipupu) e Núcleo José Valdir
Dia 17
Núcleo Pedro Martins e Núcleo Cristóvão Colombo

Os(as) alunos(as) da educação básica do município terão uma alimentação ainda mais saudável!
Estamos fazendo uma chamada pública para que membros da agricultura familiar participem e forneçam produtos naturais para composição dos kits de alimentação escolar das nossas crianças.
O Edital em que constam todas as informações sobre como participar e critérios exigidos deve ser solicitado pelo e-mail: licitacao@tucano.ba.gov.br.
📑
A data para entrega da documentação necessária será em 20/jul.
Incluir produtos naturais nos kits de alimentação escolar das nossas crianças é fundamental para o desenvolvimento delas, além de ser uma forma de valorizar a produção regional de futras e legumes.
Em nosso site, postamos uma matéria falando um pouco mais sobre a chamada pública e sobre a importância de garantirmos às nossas crianças alimentação saudável e de qualidade! Confiram!

Comentários