REABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DE TUCANO CONTOU COM O PREFEITO RICARDO MAIA FILHO .

Acaba de acontecer a sessão de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo em Tucano, na oportunidade os oradores da noite que utilizaram da tribuna para falar a população tucanense que em número reduzido por exigência dos protocolos sanitário por conta da pandemia, assim como os ouvintes de Rádio e TV câmara puderam ouvir e ver o pronunciamento do prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho que relatou algumas das suas dezenas de ações, trabalhos, obras e serviços que em um ano supriram a necessidade da espera de décadas de um povo que clamava por serviços público básicos e complementar tão importante que só agora nesta nova gestão a população Tucanense se sente contemplada.

Presentes todos os 15 vereadores da casa legislativa de Tucano, assim como o vice-prefeito, Robson Ferreira, o pré candidato a Deputado Federal Ricardo Maia, Secretários Municipais e ex vereadores do Poder Legislativo.
Ricardo Maia, Ex. Prefeito de Pombal disse: "Participei da sessão de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo em Tucano, presenciando o discurso do prefeito Ricardo Maia Filho neste importante ato democrático. Parabenizo ao prefeito, ao vice-prefeito, Robson Ferreira, e ao Poder Legislativo pelo retorno aos trabalhos. Agradeço também aos 14 vereadores pelo fundamental apoio à nossa caminhada eleitoral!".

Comentários