Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Tucano sediou o Curso de atualização das Regras do Futebol

Aconteceu na sexta dia 04/03/2022 a partir das 18:00hs na Sede da CACTU, o início do Curso de atualização das Regras do Futebol. Cidades participantes: Araci , Biritinga , Pombal , Quijingue, Euclides, Monte Santo, Jeremoabo além do pessoal de Tucano. O curso de atualizações das regras para árbitros de futebol realizado na cidade de Tucano-Ba.

Arbitragem da região se fortalece com curso promovido pela Liga Tucanense de Futebol, entre os dias 04 a 06 de março.

Último dia do curso de Atualização e Capacitação das Regras do Futebol. Agradecemos a Deus, todos os envolvidos desde os companheiros da Liga, os colaboradores, Instrutores da FBF, os cursistas. O Futebol da região se fortalece.

Só agradecer a Deus, nossos parceiros: FBF, CACTU, COOPERLAD, Posto JG, Pata da, vereador Sérgio, Pousada San Filé,Vereador Deja, Marcos Raio X, Deputado Alex da Piatan, Dep. Zé Nunes, Supermercado Mama, Joaldo de Baixa Grande,. Ao pessoal das cidades de : Tucano , Araci, Quijingue, Euclides, Biritinga , Monte Santo e Jeremoabo nossos agradecimentos. Liga Tucanense de Futebol.

Equipe: Jailson Macedo - Instrutor, Jurema Arbitra e Kleber Moraldino - Instrutor no curso de Aprimoramento e Capacitação das Regras do Futebol que está. Acontecendo em Tucano nos dias 04 / 05 e 06 de Março no Auditório da CACTU. SUCO NATURAL PARCERIA DA LIGA COM A COPERLAD.

Primeiro dia do Curso de Atualização e Capacitação das Regras do Futebol em Tucano.
Org: LIga Tucanense de Futebol, apoio Federação Baiana de Futebol

Comentários