ESTÃO QUERENDO FECHAR O IEPA DE PEDRA ALTA (ARACI), DENUNCIA MÃES, ALUNOS E ZÉ LUIZ BOAVENTURA

Na quarta-feira, dia 09/03/2022, a prefeita Keinha e a vice prefeita Gilmara fizeram uma visita ao Distrito de Pedra Alta. Entre conversas com a população local, elas garantiram o transporte escolar para que os estudantes da localidade possam vir estudar no CEIC ou seja que os alunos de Pedra Alta que estão estudando no IEPA venha estudar no CEIC em Araci. Com Isso o Instituto será fechado!?.

Acontece que uma carta aberta do ex presidente, vereador de Araci, líder comunitário denunciou que a articulação vem da direção do CEIC, Sr. Fredson com apoio da gestão municipal, a Prefeita Keinha.

"O que a prefeita, a vice e a vereadora chama de melhorias para o nosso município, nós pais e direção do instituto chamamos de sacrifício, maldade e desrespeito. Tirar nossos filhos de Pedra Alta para viajar cerca de 36 KM, nestes Ônibus sucateados com estas estas estradas acabadas em período de dia e de noite correndo risco é uma grande irresponsabilidade, enquanto isso os alunos da zona rural de Pedra Alta não tem Transporte de suas comunidade pra vir ate o IEPA estudar" - Disse a Mãe de aluno.

Na carta Zé Luiz relata o lado negativo da mudança que para ele é um golpe articulado para fechar o IEPA.

Apos a visita ao Distrito de Pedra Alta dos gestores, a população local estão revoltados com a possibilidade de acontecer o que para eles é um grande prejuízo para os alunos.

Na quarta-feira, dia 09/03/2022, nossa prefeita Keinha e nossa vice prefeita Gilmara fizeram uma visita ao Distrito de Pedra Alta. Entre conversas com a população local, elas garantiram o transporte escolar para que os estudantes da localidade possam vir estudar no CEIC. Agradecemos também a colaboração importantíssima da vereadora Jamile, nossa parceira, sempre em busca de melhorias para o nosso município.

Comentários