Vereadores de São Gonçalo dos Campos participaram do aniversário da cidade de Tucano

 

Vereadores de São Gonçalo dos Campos participaram do aniversário da cidade de Tucano

 Nesta segunda - feira (21/03), o município de Tucano esta completando 185 anos de emancipação política e as festividades começaram logo cedo, ao amanhecer do dia, com a realização da alvorada, embalada com o som dos fogos.

 Mais o jovem prefeito Ricardo Maia Filho (PSD), teve a honra de convidar e receber o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Josué de Oliveira (Joca), e também os vereadores, Eziel Lopes (Xodó), Rogério Sodré (Geromen) e Dermival Santana (Chico de Daniel).

 Além do jovem prefeito, e do vice - prefeito Robson Ferreira, houve a também presença de deputados estaduais e federais, prefeitos (as) da região, vereadores (as) secretários (a), diretores (as) entre outras autoridades, acompanhando as obras de reinauguração, ordens de licitações e muito mais.

 Para o vereador Xodó, está participando desse momento, é de extrema importância, principalmente ao lado do ex - prefeito Ricardo Maia (PSD), da cidade de Ribeira do Pombal, e parabenizar a todos da gestão tucanense que estão comprometidas e dedicadas com o município, e os demais vereadores sangoncalenses agradeceram o convite.


Comentários