A CAMINHADA ABENÇOADA DE RICARDO MAIA PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL.

Pausa para foto na via sacra, no povoado São João da Fortaleza em Cícero Dantas. Acompanhado do candidato a prefeito na última eleição Kael e dos vereadores Afonso, Genilson, e Guilherme de Weldon da cidade de Cícero Dantas.

Me sinto muito honrado de ter você Guilherme de Weldon como novo apoiando a nossa pré-candidatura à Deputado Federal, agradeço pela confiança e saiba, muito me alegra ter você ao meu lado!
Esse foi um encontro mais que produtivo, onde estive com pessoas que estão em prol dos mesmos objetivos, de unir esforços e garantir um bem maior para nossa Bahia.

Dois dias de visita na cidade de Brumado-BA, fomos recepcionados calorosamente pelo Prefeito Eduardo Vasconcelos, vereadores, e lideranças políticas do município, ao nosso lado também o Pré-candidato a Deputado estadual Rogério Andrade.
Esse é o trabalho conjunto e a união que o povo da Bahia precisa.
Pude ver de perto a gestão do prefeito Eduardo Vasconcelos, e perceber o desenvolvimento na educação em tempo integral, e na saúde.
Fiquei muito feliz ao receber o carinho e apoio desse povo tão acolhedor.
Só tenho a agradecer ao povo de Brumado-Ba e fica a certeza de que podem, sempre, contar comigo!

Hoje (13) de abril, na cidade de Brumado-BA, fomos recepcionados calorosamente pelo Prefeito Eduardo Vasconcelos, vereadores, e lideranças políticas do município, ao nosso lado também o Pré-candidato a Deputado estadual Rogério Andrade. No primeiro dia de visita a cidade deu pra sentir de perto a confiança e a alegria do povo Brumadense ao apoiar nossa pré-candidatura visando um futuro próspero para a cidade.

Comentários