CALDAS DO JORRO E TUCANO GANHAM MAIS INVESTIMENTOS PARA A EDUCAÇÃO

Nós sabemos o quanto é importante, além de mobilizar os próprios recursos próprios, o município buscar recursos em todas as instâncias. Em parceria com o Governo Estadual, a gestão municipal de Tucano tem firmado importantes convênios e trazido investimentos que já têm transformado a realidade da cidade. Neste dia 14, pela primeira vez no município, unidades educacionais estão sendo construídas com todos os benefícios de uma estrutura com padrão FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Isso tudo porque os interesses do povo estão sendo tratados com todo carinho e cuidado. Essa nova unidade do distrito de Caldas do Jorro conta com seis salas novinhas para acolher e receber da melhor forma os nossos alunos e profissionais de educação.

A escola está sendo construída de maneira planejada, com salas totalmente equipadas, climatizadas, biblioteca, refeitório, auditório e muito mais.
O prefeito @oricardofilho garantiu com o governador @ruicostaoficial um pacote de investimentos para o nosso município.
Teremos a construção planejada da feira livre, a construção de uma arena com grama sintética em Caldas do Jorro, no valor de aproximadamente R$ 900 mil, e a pavimentação asfáltica na sede da cidade, com extensão de 5,67km e investimento de R$ 5,6 milhões.
Tucano segue avançando, com a construção do futuro da nossa gente!
Ainda tem muito mais por vir!

Comentários