EDUCAÇÃO EM TUCANO CRESCE COM MAIS INVESTIMENTO NA GESTÃO RICARDO MAIA

Vamos falar das obras do nosso município que já estão bem avançadas em sua construção?

O tão aguardado Complexo Educacional está cada vez mais perto de ser entregue. Aqui está sendo construída uma estrutura que trará muito conforto, segurança e lazer para os nossos alunos.
No local, teremos duas unidades que atenderão à rede municipal e também estadual. As escolas seguirão o padrão do FNDE e contarão com 34 salas amplas, laboratórios, biblioteca, refeitório, auditório, quadra poliesportiva coberta e acessibilidade, com capacidade para atender até 780 estudantes.
Com salas novinhas, modernas, completas e climatizadas, a qualidade do nosso ensino será elevada. É num ambiente ideal para a aprendizagem que o desenvolvimento de aulas ocorre com mais conforto e satisfação. Desse jeito, aprender vai ser ainda mais prazeroso.
Só para atualizar vocês que o que era sonho, a cada dia, fica mais perto de se tornar realidade!!!
E a gente tá só na ansiedade, hein?
Olha só que maravilhosa ficou a Escola Municipal Maria Aydil Borges Martins.
Foi feito um trabalho de requalificação de toda a estrutura, trazendo um ambiente mais acolhedor, inovador e confortável para os nossos alunos, pais e funcionários.
Foram executados os serviços de revestimento em toda área de circulação, novo retelhamento e revisão de toda cobertura, revisão de toda instalação elétrica e hidráulica, reparo e trocas de todas as louças sanitárias e esquadrias, recuperação de toda alvenaria danificada, revisão e troca de todo forro PVC, aplicação de massa acrílica e pintura em geral, troca de tela de alambrado da quadra, além de uma nova fachada.
Para nós, investir na educação dos nossos jovens é um dos melhores caminhos para construir o futuro da nossa gente.

Comentários