- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A namorada do jovem que teve parte do intestino exposto após um corte na barriga, foi denunciada pelo Ministério Público como autora da agressão. O caso aconteceu no dia 16 de janeiro, na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo. A vítima voltou a ser internada esta semana após apresentar inflamação e febre. Ele chegou a passar dois meses internado em um hospital particular na cidade de Serra.
A jovem, de 20 anos, foi denunciada por lesão corporal grave, mas não teve prisão solicitada e deve responder pelo crime em liberdade. Caso condenada, ela pode cumprir de dois a oito anos de prisão. De acordo com o laudo médico, o rapaz tinha lesões no rosto (boca, orelha e sobrancelha) e uma fratura no nariz, além do corte na barriga.
"A denunciada, utilizando objeto cortante, golpeou a barriga do réu e o rosto dele, causando-lhe as lesões gravíssimas estampadas nas fotos e vídeos juntadas aos autos, bem como no prontuário médico, que determinaram a debilidade permanente do intestino delgado da vítima, deformidade permanente e fratura da cavidade nasal e seio maxilar", diz parte do documento.
Segundo a denúncia, que acompanha o indiciamento feito pela Polícia Civil, a jovem agiu por motivação desconhecida e impulsionada pelo uso de drogas. Em depoimento aos investigadores, a jovem assumiu que o casal havia consumido drogas na noite do crime. Em um prontuário médico, foi apontada a presença de fentanil na vítima, droga 50 vezes mais potente que a heroína e 30 vezes mais forte que a morfina.
O caso de um rapaz que foi encontrado em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo, com a “barriga aberta”, ao lado de uma mulher que o acompanhava, tomou conta da internet no início desta semana e várias especulações sobre o caso foram se formando.
Porém, na tarde de segunda-feira (31), o advogado das famílias envolvidas no caso enviou uma nota afirmando que os autores do crime ainda são desconhecidos e que o rapaz foi alvo de “ação criminosa e violenta causada por terceiros”. A identidade dos jovens não será revelada.
De acordo com a polícia, o casal estava na Praia do Ermitão e faria uma despedida. Nas imagens registradas o casal aparece entrando no parque municipal Morro da Pescaria e logo após o rapaz com o corte.
A Polícia Militar encontrou na areia da praia o que supostamente é a outra parte do intestino da vítima. O material foi levado para o Departamento Médico Legal (DML).
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário