Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

O Centro de Assistência à Covid-19 terá um novo serviço de Saúde em Tucano.

Dar essa notícia para vocês nos tranquiliza e nos deixa mais esperançosos de que está muito próximo de em breve termos as nossas vidas "de volta".

O Centro de Assistência à Covid-19 esteve em funcionamento desde o dia 13/07/2021 como uma importante ferramenta no combate ao Covid-19 em Tucano, contribuindo no compartilhamento do fluxo de atendimento com o Hospital Municipal Mariana Penedo e com o Complexo Municipal de Saúde, em Caldas do Jorro.
Porém com o controle do perfil epidemiológico no combate a doença no município, teve neste dia 31 o último dia de funcionamento do Centro de Assistência com essa finalidade.
Sendo assim, os atendimentos retornarão a ser exclusivos nos PSF's, no Hospital e no Complexo Municipal de Saúde.
Em breve, será implantado um novo serviço de saúde para funcionar no local, e claro, nós iremos trazer a noticia em primeira mão para vocês.
O Centro de Assistência à Covid-19, na sede do município, que estava em funcionamento para atender pessoas que sentirem sintomas leves e suspeitos da doença podem se dirigir até lá para receber as orientações necessárias relativas à doença.
A unidade funcionou de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, e fica localizada logo ali atrás do banco Br@d3sc0. A UPA Covid-19, em Caldas do Jorro, mas o Centro de Assistência foi um ponto de apoio significativo para diminuir o fluxo de pessoas na UPA.
Aguardem em breve, será implantado um novo serviço de saúde para funcionar no local, e claro, nós iremos trazer a noticia em primeira mão para vocês.

Comentários