O PDT DA BAHIA TEM PRÉ CANDIDATO A GOVERNADOR! AFIRMA JOSÉ ESTEVÃO.

 

O PDT - Partido Democrático Trabalhista, tem pré candidatura, própria, ao governo da Bahia em 2022, afirma José Estevão, uma liderança do PDT Bahia que já se colocou para a direção nacional e estadual do partido como pré candidato a governador nestas eleições de 2022.

O grupo REESTRUTURAÇÃO DO PDT, resiste e vai alavancar a campanha de CIRO na Bahia. Desde as primeiras movimentações o grupo assegurou o apoio e já apresentou a chapa completa. A indecisão do partido complica a candidatura presidencial do PDT. A reação vai começar, no próximo dia 14 de Maio vai haver o primeiro encontro de AFRODECENDENTES em apoio à chapa estadual e presidencial. Este encontro será denominado AFROCIRO.  O povo negro da Bahia vai mudar os rumos da eleição.

O PDT na Bahia, através da intervenção do então deputado federal Felix Mendonça, ocupa posição na defesa do projeto de pré candidatura de ACM NETO a governo da Bahia neste pelito de 2022.

Presidente estadual do PDT, o deputado federal Félix Mendonça Jr. disse nesta quarta-feira, 6, que, apesar da "tendência forte" do partido apoiar a pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo do Estado, "cada um pode expressar sua opinião" por enquanto, ao comentar o apoio dos pedetistas Henrique Carballal e Randerson Leal à chapa petista.

A definição desta conjuntura deve se definir nas convenções do partido de acordo ao calendário eleitoral.

"O PDT é um partido composto de pessoas comprometidas com a educação em tempo integral, o trabalhismo e os 6 (seis) compromissos prioritários do PROGRAMA DO ESTATUTO SOCIAL, VISANDO A RECONSTRUÇÃO E OS NOVOS RUMOS DE UM BRASIL MELHOR PARA TODOS. O Grupo Reeestruturação do PDT BAHIA, acredita que a mudança pode acontecer quando conseguirmos a entrega do poder de decisão a cidadania, de forma que os cidadãos tenham uma participação efetiva e possa fazer suas próprias escolhas com liberdade, consciência e responsabilidade com suas representações políticas no cenrário em nível municipal, regional e nacional. Longe de conter a solução para todos os problemas do Estado da Bahia, por meio desta Proposta de Governo, os eleitores poderão conhecer a forma de pensar dos TRABALHISTAS, as premissas que estabelecermos alternativas que consideramos para tornarmos a BAHIA um estado admirado, acolhedor e seguro aos brasileiros e estrangeiros para investirem e conviverem com harmonia, paz, felicidade e segurança. Acreditamos que pela coerência e convicção que eleitores confiarão nas PROPOSTAS DE GOVERNO DO GRUPO REEESTRUTURAÇÃO e deverão se identificar com o NOVO MODELO DE GOVERNANÇA QUE ORA APRESENTAMOS. Esperamos que este documento seja uma fonte de conhecimento para os eleitores, buscando entender que há novas formas de gerir o estado com caráter, competência e compromisso com eficiência e eficacia no que apresentamos em detrimento ao modelo tradicional. Esta Proposta está dividida em cinco seções que o GRUPO DE REESTRUTURAÇÃO DO PDT/BAHIA, apresenta em um NOVO MODELO DE GOVERNANÇA PARA GERIR O ESTADO DA BAHIA". - Disse José Estevão.

Comentários