PREFEITO DE TUCANO, RICARDO MAIA, INVESTE PESADO EM CRECHE´S NO MUNICÍPIO.

 

O bairro da Nova Esperança vai ganhar uma Creche com Berçário, com todo o conforto e segurança para as nossas crianças e seus pais. A Prefeitura está promovendo na antiga escola uma reforma geral com ampliação de área, substituição total da cobertura convencional por cobertura termoacústica, substituição total de pisos e revestimentos, cozinha, pátio coberto com conforto térmico e de iluminação natural, salas climatizadas e uma nova fachada bem imponente. Mais uma obra em prol da nossa população. É a Prefeitura de Tucano construindo o futuro da nossa gente

As obras da primeira creche com berçário para crianças entre 0 e 5 anos no bairro da Nova Esperança estão aceleradas.
A Prefeitura de Tucano vai entregar um equipamento completamente reformado e moderno com salas 100% climatizadas e com infraestrutura qualificada para atender as crianças e profissionais com total qualidade. As mães e os pais terão mais segurança para trabalhar, estudar, sabendo que as crianças estarão sendo preparadas para a interação social e para o ingresso nas escolas de ensino fundamental. É a Prefeitura de Tucano construindo o futuro da nossa gente. Mais uma obra está próxima de ser entregue. E o bairro de Nova Esperança vai ganhar uma nova creche para receber as nossas crianças com segurança e toda dedicação do mudo, permitindo que as mamães e os papais possam trabalhar com mais tranquilidade. As obras estão em ritmo acelerado. Em breve, traremos mais novidades! Fiquem ligados!
Mais três unidades escolares foram entregues pela Prefeitura de Tucano nesta sexta-feira (18).
No povoado Mandacaru, a Escola Castelo Branco e a Creche São Judas Tadeu foram completamente reformadas e estão aguardando seus alunos na próxima semana.
No povoado Poção, a Escola Cecília Meireles também ficou linda! Totalmente climatizada, a unidade escolar é mais um equipamento importante para o aumento do rendimento pedagógico e conforto de todos os colaboradores.
Fiquem ligados que, na Cerimônia de Celebração dos 185 anos de Tucanos, teremos mais unidades inauguradas.
Se tem mais educação, tem a Prefeitura de Tucano construindo o futuro da nossa gente.

Comentários