Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Vereador Sérgio da Oficina, oficializa adesão à base da situação em Ribeira do Pombal-BA

 

Vereador Sérgio da Oficina, oficializa adesão à base da situação em Ribeira do Pombal-BA

té então, o único vereador com apoio declarado à pré-candidatura ao cargo de deputada federal de Nay Grilo, ex-candidata a prefeita de Ribeira do Pombal-BA, o vereador Sérgio da Oficina (PP) desembarcou da oposição, aderindo à base governista do município.

A mudança de posicionamento do edil está sendo comentada desde a última semana, porém só foi oficializada no final da tarde desta segunda-feira (18), numa reunião realizada na residência do prefeito Eriksson Silva. Entre as lideranças políticas presentes, estavam: o vice prefeito Nathan Brito, os vereadores que compõem a base, e o ex-prefeito e pré-candidato a Deputado Federal, Ricardo Maia, a quem Sérgio foi oposição por longos anos.

Com a adesão de Sérgio, o prefeito Eriksson Silva, passa a contar com onze dos quinze vereadores, restando apenas quatro na oposição: Toninho, Pedro Mel, Alessandro de Dadá, e Edilson do Barrocão.

Em suas redes sociais, Ricardo Maia deu as boas-vindas ao edil, ressaltando que o vereador se junta a Netinho, Dominguinhos e Irmão Ezequias, que já militaram no grupo que compõe a oposição pombalense, e hoje se une ao atual grupo situacionista.


Comentários