Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

3 ANOS SEM SEGURO SAFRA EM ARACI DIZ VEREADORA EDNEIDE DO PT

No uso da tribuna na sessão ordinária deste dia 03 de Maio de 2022, a vereadora Edneide do PT afirmou: "Araci está a três anos sem o seguro safra, mesmo tendo o pequeno agricultor pago a taxa de inserção ao programa". 

Veja Vídeo Completo do pronunciamento da Vereadora.

A Vereadora Edneide do PT ao fazer uso da tribuna livre na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Araci desta terça-feira (03), cobrou várias situações a serem melhoradas no município de Araci, entre elas a regularização do Seguro safra para os agricultores que perderam seus plantios e suas colheitas. "Pagamos o seguro e não tivemos a garantia safra perdida nos últimos três anos em Araci". Disse a vereadora.

Falou que na passagem do dia do Trabalhador não há nada a comemorar, só lutar por seus direitos.

"Como podemos comemorar o dia do trabalhador se até agora a classe trabalhadora da Educação de Araci ainda não recebeu seus precatórios". 

"A gestão pública precisa tomar providencias e atitudes a cerca do cuidar melhor a população, a exemplo do Transporte Escolar Municipal e Universitários que se arrasta sem resolver" - Disse a vereadora.

Edneide disse ainda que este ano é um ano de eleição e que devemos aproveitar deste período para cobrar mais dos governantes e dos que pleiteiam o governo.

Comentários