AGENDA DOS PRÉ CANDIDATOS A GOVERNADOR: ACM NETO, JERONIMO E JOÃO ROMA PELA BAHIA.

Os pré-candidatos ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) esteve em Jequié, Jerônimo Rodrigues (PT) presença no Sudoeste baiano e João Roma (PL), esteve em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo.

ACM Neto (União Brasil) esteve na noite desta sexta-feira (27) em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. Segundo a pré-campanha, estiveram no encontro prefeitos, vereadores e lideranças de mais de 30 municípios da região.

Neto foi recepcionado pelo prefeito Zé Cocá (PP). Antes do evento, o ex-prefeito de Salvador concedeu uma entrevista coletiva e fez um percurso pelo município ao lado do deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado.

A pré-campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) contabilizou a presença de 20 dos 24 prefeitos do Sudoeste baiano em evento nesta sexta-feira (27) em Vitória da Conquista. Neste sábado (28), a Caravana Mais Bahia realiza a décima plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) para a região em evento realizado no espaço Olimpo Cerimonial, na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista.

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), esteve neste sábado (28) em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. Um dia antes, nesta sexta-feira (27), o também ex-chefe de gabinete da prefeitura de Salvador, esteve em Tucano, na região sisaleira, e acompanhou a perfuração de poços artesianos realizada pelo Dnocs [Departamento Nacional de Obras contra a Seca].

 

Comentários