EDiVALDINHO TÁ COM ACM NETO, ROSIVAL TÁ COM JERÔNIMO E SILVA NETO TÁ COM QUEM PRA GOVERNADOR EM 2022 ? ! ?

 

Araci se encontra hoje com três pré candidatos a Deputado Estadual pela Bahia intitulados filhos da terra, nascidos, emancipados e/ou registrados araciense, são Eles Edivaldinho Pinho do PP, Rosival Leite do PT e Silva Neto do PDT.

A verdade é que dois destes três pré candidatos já se declararam seu apoio ao seu pré candidato a governador da Bahia. São Eles:

Edivaldinho Pinho do PP, filho de Nenca Pinho (ex prefeita por 8 anos) e Edvaldo Pinho (ex prefeito por 4 anos e ex vereador por 4 anos). O Pré candidato araciense concorreu nas eleições de 2020 ao cargo de prefeito e afora filiado ao Partido Progressista, segue seus líderes João Leão (atual vice governador da Bahia, Presidente estadual do partido e pré candidato a Deputado Federal), Mario Júnior (atual Deputado Federal, pré candidato a reeleição) e Kaka Leão (Atual Deputado Federal e pré candidato a Senador pela Bahia). Todos apoiam a pré candidatura de ACM NETO para governador da Bahia no pleito de 2022.


ROSIVAL LEITE do PT, atualmente suplente de Deputado Estadual, esposo da Vereadora EDNEIDE do PT de Araci, que se lança a pré candidato a deputado estadual pelo PT. Rosival recebeu o titulo de cidadão araciense o que o torna também um filho da terra e busca com apoio de instituições sindicais e movimentos comunitários eito em sua caminhada. Rosival certamente apoio o amigo de caminhada JERONIMO do PT que é pré candidato a governo da Bahia neste pleito de 2022.


Silva Neto do PDT, (ex prefeito de Araci por 8 anos) ainda não foi a público confirmar sua adesão para governo da Bahia por conta de muitos problemas que o mesmo encontra em seu caminho a exemplo de:

Esteve na última visita de Rui Costa em Araci no mesmo palanque que Jeronimo do PT. Silva Neto apoiará Jeronimo?.

O PDT da Bahia está alinhado em apoio a ACM NETO com a participação direta do Deputado Federal Félix Mendonça que também é Presidente do PDT Bahia. 

Silva Neto apoiará ACM NETO?.

Uma outra situação é a tentativa do militante José Estevão do PDT da Bahia que busca apoio do partido para se lançar pré candidato a governador da Bahia neste ano.

Silva Neto apoiará José Estevão?.


DR. ARTHUR do União Brasil, advogado, também filho da terra, araciense e que também se lança pré candidato a deputado federal pelo mesmo partido do pré candidato a governador que apoia, ACM NETO.

Neste  cenário Araci tem 2 candidatos que já militam na pré candidatura de ACM NETO que é Edvaldinho e Arthur, 1 candidato que apoia a candidatura de GERONIMO que é Rosival, um candidato que ainda não anunciou oficialmente o seu apoio que é Silva Neto.

Certamente os primeiros terão a vantagens juntos as suas escolhas, pois quem cedo madruga Deus ajuda e que quem primeiro anda vitoria mais cedo alcança.

Boa Sorte a todos os pré candidatos.


Comentários