Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Homem é preso ao ser flagrado em festa, após atropelar uma pessoa, em Ribeira do Pombal-BA

 

Homem é preso ao ser flagrado em festa, após atropelar uma pessoa, em Ribeira do Pombal-BA

Na madrugada do último sábado (07), policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, foram informados a respeito de um atropelamento ocorrido na Estrada da Mirandela, zona norte da cidade.

Os militares foram até o local, onde encontraram a vítima caída ao solo, recebendo atendimento de uma equipe de socorristas. Quanto ao autor, segundo os seguranças de um clube de lazer onde estava ocorrendo um evento festivo, estava no interior do local. Os policiais o identificaram, flagrando o rapaz fazendo uso de bebida alcoólica. Ainda de acordo com informações, o rapaz teria confirmado ser o condutor da picape Toyota Hilux, causadora do acidente, e que após ter prestado o devido socorro, resolveu entrar no clube onde acontecia a festa.

O homem chegou a ser conduzido até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, se recusando a ser submetido ao exame do etilômetro, porém foi levado ao Hospital Geral Santa Tereza, onde um médico teria confirmado os sinais de uso de álcool.

Diante do ocorrido, o rapaz cuja identidade não foi divulgada, foi conduzido e apresentado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil da cidade. A vítima também não teve a identidade, tampouco o estado clínico, divulgados.

Comentários