JOGO DE TUCANO (1 X O) SERRINHA NA COPA SISAL NO ARLINDÃO.

A seleção de Tucano foi para vencer e venceu de 1 a 0 para a seleção de Serrinha na Copa Sisal.

Tucano não vacilou neste Sábado dia 14 de Maio de 2022 onde a Seleção entrou em ação na Supercopa Sisal 2022 e venceu a Seleção de Serrinha, agora é o caminho da classificação!

A Seleção de Tucano segue em firme na Super Copa do Sisal 2022. E o comando técnico está sob a responsabilidade do ex-jogador de futebol Cascata. Aos 39 anos, o profissional vai iniciar sua carreira como treinador e usar toda a sua experiência profissional para levar nosso time em busca do título. Cascata tem passagens por clubes tradicionais como América de Natal, Náutico, ABC, e Juazeirense, entre outros clubes nacionais. No seu extenso currículo, também tem carreira internacional no clube árabe, Al-Faisaly FC.

Após estreia a seleção de Tucano vem conquistado espaço na copa sisal e neste jogo, difícil más vitorioso a seleção tucanense encheu de orgulho seu torcedor e garantiu que luta com garra para sagra-se campeão.
Após ter dado o pontapé inicial para a Super Copa Sisal 2022, as 14 seleções da região sisaleira estão em busca do título. Os times masculino e Feminino, a Seleção de Tucano está no Grupo A, ao lado de Tanquinho, Serrinha, Biritinga, Quijingue, Teofilândia e Euclides da Cunha.
No sábado (30/04), mesmo com a garra das nossas e nossos atletas, o resultado não foi o que esperávamos. Jogando no Arlindão, diante da Seleção de Quijingue, fomos derrotados pelos placares de 2 a 1, no feminino, e 1 a 0, no masculino.
Jogou também em Biritinga, contra a Seleção local! no dia 8 de maio, às 14h!

Comentários