Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

LÉO DE GARCIA DESMENTE MAIS UMA VEZ O PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO SILVA NETO

O Ex vereador Léo de Garcia em sua rede social vem desmentindo pela quarta vez as divulgações que o pré candidato a deputado estadual, Silva Neto, ex prefeito de Araci vem dizendo também nas redes sociais, rádio e reuniões.

Para Léo as postagens tentam iludir o eleitor de Araci principalmente levando a falsa esperança que prefeitos que eventualmente o pré candidato Silva Neto visita está apoiando a sua pré candidatura.

"Silva Neto só tem uma prefeita apoiando ele que é a de Araci, Keinha, as postagens que ele faz nas outras cidades é pra iludir os eleitores do 12. Veja que em Vitória da Conquista a prefeita Sheila apoia para Deputado Estadual Thiago Correia e não tem compromisso com Silva Neto". - Disse Léo de Garcia.

"Ele visita as cidades na tentativa de ter apoio e voto, más nos meus cálculos este ano sem coligação e com a debandada dos deputados estaduais do PDT, Silva Neto pra ter chance ter que ter no mínimo 60 mil votos. Não vai se eleger!" - afirma Léo de Garcia

"Veja abaixo o tipo de postagem que o pré candidato prega tentando iludir e induzir o eleitorado a acreditar que ele teria chance de se eleger". completou Lé.

Na manhã desta quinta-feira (05), participei de audiência com a PREFEITA de VITÓRIA da CONQUISTA @sheilalemosandrade.

Ao lado dos nossos LÍDERES @manoelgusmaodasilveira, @cl.ayton6135, @ildeval_samu192, @dorivaldoconquista, MARCINHO de VIVI e PASTOR MÁRIO, encaminhamos uma série de demandas, as quais foram recebidas e orientadas pela gestão.
Para além disso, tratamos com a PREFEITA @sheilalemosandrade acerca de recursos encaminhados para a SAÚDE de VITÓRIA da CONQUISTA através de EMENDAS PARLAMENTARES do DEPUTADO @felixmendoncajr.
Agradeço a TODOS em VITÓRIA da CONQUISTA pelo CARINHO, APOIO e RECEPTIVIDADE!
Seguimos JUNTOS, FIRMES e FORTES por TODA BAHIA!!!.

Comentários