Mulher mata marido a golpes de faca em Paulo Afonso-BA, e alega legítima defesa: “Ele me judiava muito”

 

Mulher mata marido a golpes de faca em Paulo Afonso-BA, e alega legítima defesa: “Ele me judiava muito”

Na tarde do último sábado (14), uma mulher de 31 anos foi presa acusada de assassinar o próprio marido, identificado como Clécio Oliveira do Nascimento, de 31 anos, com um golpe de faca, no BTN III, em Paulo Afonso–BA.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu logo após o crime, mas ela foi liberada no mesmo dia, após a polícia identificar elementos de legitima defesa.

A mulher contou aos policiais que, ao acordar, disse ao marido que iria sair. Ele, então, não teria gostado, e teria agredido a companheira. Foi neste momento que ela reagiu, e desferiu um golpe de faca no homem. A suspeita contou também que foi um único golpe.

“As informações que colhemos apontam que já havia histórico de violência. Durante uma discussão do casal, ela acabou esfaqueando e o matando”, afirmou o delegado João Henrique, responsável pela investigação.

Clécio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar no HMPA. A Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso está investigando o caso. As investigações deverão apontar se o crime foi intencional ou em legítima defesa.

Comentários