Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

PACIENTES DORMEM NA FILA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ARACI PARA MARCAR CONSULTAS

Hoje, 9 de maio de 2022, as 3 horas da manha na secretaria de saúde de Araci na tentativa de marcar um exame para as famílias e dezenas de araciense armam redes, levam colchões e cobertas e dormem ao relento, de frente ao prédio.

A Prefeita Keinha, a vice Gilmara, a secretária de Saúde, e os vereadores de Araci podem ter plano de saúde particular ou é privilegiados por não passar por esta humilhação que o cidadão pai e mãe família passa de dormir noites inteiras acampados de frente ao prédio da secretaria de saúde.

Na era da tecnologia a gestão de Keinha, se faz incompetente para resolver este problema da fila da saúde e prefere humilhar o cidadão dormindo em fila e passando horas para ser atendido em UPA, PSF, Posto de Saúde e Secretaria. Se resolveria com a informatização da marcação de consultas, exames e atendimento.

ACORDA! Prefeita Keinha, a vice Gilmara, secretária de Saúde, e vereadores de Araci, a saúde tá um CAOS!.

Ninguém vê a Prefeita Keinha, a vice Gilmara, secretária de Saúde, e vereadores de Araci dormindo em uma fila dessas, sempre é o povo, o pobre, o doente, o necessitado e o pequeno cidadão que não pode pagar por atendimento particular, MÁS é este publico que sofre que vota e colocar estes que ai estão no poder, para escravizar na fila de regulação, na fila de marcação de exames e na fila por atendimento médico..


Comentários