Uma pessoa morre após caminhão carregado de esterco tombar na BA-120, em Santaluz

 

Um homem morreu após um caminhão carregado de esterco tombar no fim da tarde desta quinta-feira (26) na BA-120, em Santaluz, região sisaleira da Bahia.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu próximo ao Centro Estadual de Educação Profissional do Campo Paulo Freire.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que antes de tombar o caminhão quase bateu de frente com um ônibus que transportava estudantes, mas o motorista conseguiu desviar e evitar a colisão.

Caminhão carregado com esterco tomba na BA-120, em Santaluz | Foto: Redes Sociais

Inicialmente, de acordo com relatos de testemunhas, três vítimas foram levadas para o hospital da cidade. O estado de saúde delas é desconhecido.

Conforme a PM, outras duas pessoas ficaram presas às ferragens, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo será encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A outra vítima – que de acordo com a polícia seria o motorista do caminhão – foi socorrida com vida e levada para o hospital.

Caminhão carregado com esterco tomba na BA-120, em Santaluz | Foto: Redes Sociais

O trabalho de resgate levou mais de duas horas e contou com o auxílio de uma retroescavadeira, uma pá carregadeira e um caminhão munck.

Comentários