VEREADOR LÉO DE ERIDAN DIZ: ESTÃO QUERENDO MENTIR A POPULAÇÃO SOBRE A VOTAÇÃO DAS CONTAS DE SILVA NETO.

 

O Vereador  !Léo de Eridan", usando da tribuna na sessão ordinária deste dia 03 de Maio de 2022, afirma: 

"Estão querendo enganar e mentir a população de Araci sobre os motivos que levaram os vereadores Laerto e Luisinho a votar a favor das contas de Silva Neto, Rejeitadas pelo TCM".

Veja Vídeo Completo do pronunciamento do Vereador Léo de Eridan.

Na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Araci ocorreram nesta terça-feira (03), foi marcada por polêmicas, cobranças, reivindicações e inquietações especialmente pelo vereador, Léo de Eridan que aproveitou a oportunidade para cobrar da gestão pública providencias urgentes sobre o Transporte Escolar Municipal e Universitários. "é um desmando e falta de compromisso da empresa que ganhou a licitação e do comando da regional de Pedra Alta em especial da localidade de Campo do Eloi, Absurdo aquele transporte que não serve nem para transportar animais. Assim como é o caso do amarelinho de João Vieira que esta vindo trazer alunos para a sede atrasado e 2 dias sem vim por falta de combustível" - Disse o vereador.

Léo de Eridan disse ainda sobre os precatórios que é necessário que a prefeita e a APLB se pronuncie. "Peço que a mesa da câmara que encaminhe um oficio assinado por todos os vereadores solicitando uma audiência pública com o Ministério Público para esclarecer a esta casa e a população sobre o que tá acontecendo com a ausência do pagamento do 60% dos precatórios  aos profissionais de Educação".  

Sobre as Contas do ex prefeito Silva Neto referente a 2019, reprovadas pelo TCM, esclareço que os discursos ditas aqui nesta tribuna culpando terceiros pelos vereadores Laerto e Luisinho. É uma inverdade o que se prega que se votou favorável por questões de terceiros e sim que quebraram o compromisso de votar contra, independente da bancada de governo".

O Vereador lamentou a perda da joven Giovana Gárcia, alvo da violência em Araci.

Comentários