Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

VEREADORES FAZEM COBRANÇA A GESTORA KEINHA E SEUS SECRETÁRIOS NA SESSÃO DESTA TERÇA DIA 17.05.2022

Na Sessão da Câmara de Vereadores desta terça feira dia 17 de Maio de 2022, onde não houve votação de projetos, apenas uso da tribuna livre onde vereadores realizaram cobranças a gestão pública, A Prefeita Keinha, aos Secretários de governo sobre diversos assuntos.

Vereador Léo de Marlúcia, iniciou sua fala cobrando ao secretário de Infra estrutura que não respeita o vereador quando o mesmo faz um pedido. "O vereador faz um pedido e não é atendido, espero que tome providencia o mais rápido possível, sou deste governo más pra defender o certo e não o errado. Secretário ganha para atender o povo, tanto na saúde como na educação, vou trazer nomes e vou dizer aqui semana que vem sobre o transporte escolar". - Disse o Vereador Léo de Marlúcia.

Vereador Laerto, também cobrou do secretário de Infra estrutura sobre seu pedido que há meses não está sendo atendido. "Estou cobrando a mais de 4 anos a prefeita que atenda o pedido do vereador Laerto, na secretaria de saúde enviamos o povo e não é atendido, tem que ser atendido com educação e não com faz de conta. Eu tenho um compromisso com a prefeita Keinha, não tenho nada escondido". Disse o vereador Laerto.

Vereador Zelito, cobrou a contrução de uma passagem molhada tão necessário na região da Ribeira e cobrou do secretário de Infra estrutura João Paulo para passar máquina nas estradas.

Vereador Guinha de Pascoal, também falou na tribuna e parabenizou Ronilson pelo desenvolvimento cultural das quadrilhas juninas. Falou que esteve na praça da conceição com a prefeita, vereadores e equipe para lançar o ponta pé da reforma. Agradeceu o atendimento do pedido para extenção de escavação de água do caldeirão e ao gerente da EMBASA que ta promovendo e vem realizando este serviço. Peço a manutenção da estrada que liga Araci a Várzea da Pedra que esta necessitando com urgência de manutenção. Peço a manutenção das praças de Jaconias, Pau de Rato, Terra Dura, Resina, Campo do Eloi e Umburinha, praças indicadas por mim, más que necessita de reforma a exemplo também da praça do Tingui. Acompanhei esta semana o meu pré candidato a deputado estadual Macinho de Santa Luz e vejo a vontade e determinação de um político que quer revolucionar a região. 

Veja os Vídeos...








Comentários