Cantora morre atropelada quando caminhava no passeio de rua

Uma cantora, de 27 anos, morreu após ser atropelada na tarde desta quinta-feira (2) em Itabuna, no Sul.  O fato causou comoção no município. Tâmara Matos estava na companhia de duas amigas e seguia para um restaurante quando foram surpreendidas com o avanço do carro pela calçada.

 

Segundo a TV Santa Cruz, no impacto, a cantora e uma das amigas foram atingidas, sendo que Tâmara chegou a ser arrastada. As duas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Calixto Midlej Filho, mas a jovem não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde da amiga.

 

O sepultamento do corpo de Tâmara deve ocorrer nesta sexta-feira (3). Ainda segundo informações, o carro que causou o atropelamento era conduzido por uma idosa, de 66 anos. Não foi informado se ela chegou a ser detida. Ela deve responder por homicídio culposo.

 

Foto: Reprodução / Políticos do Sul da Bahia

 

Tâmara Matos, que também era engenheira, se preparava para uma agenda de shows no São João. No último fim de semana, ela chegou a se apresentar em Coaraci, na mesma região de Itabuna.

Comentários