CORPO DO JOVEM ASSASSINADO NA FESTA DO CALDEIRÃO PERMANECEU POR 8 HORAS NO LOCAL.

O corpo de um jovem que foi assassinado no incio da manhã deste sábado dia 18 no povoado do caldeirão na cidade de Araci, onde o crime aconteceu no finalzinho da festa que a prefeitura municipal realizou ainda se encontrava no local do crime até as 16h30. 

Após entrar contato com os técnicos que estavam trabalhando de plantão no único rabecão da região que estava atendendo em pé de serra pegando dois corpos que de lá seguiram pra feira por motivos de Serrinha que é a base da unidade no sisal não tem legista impossibilitando assim a retirada do corpo do jovem assassinado no caldeirão.

"Realmente só existe um rabecão (veiculo que transporta corpos) na região do sisal que já atendia a outra cidade e tava pegando dois corpos em pé de serra, de lá seguiram pra feira pq serrinha tá sem legista, não quebrou carro nenhum, eu entrei em contato com um amigo q trabalha lá e com um familiar da vítima. Ele seguiu de carro pequeno, e eu entrei em contato com Marcia da Ação Social para poder pegar o corpo no caldeirão; Isso, entrei em contato com Marcia e ela mandou o carro funerário. Irão levar o corpo pra Serrinha no Carro Funerário e de lá o Rabecão levará para Feira de Santana para autopsia". Disse Léo de Garcia (ex vereador).

O corpo do jovem assassinado no povoado do caldeirão na cidade de araci, permaneceu no local por aproximadamente 8 horas coberto por um lençol colocado por populares. 

A Policia ainda investiga o caso e o que sabe que o jovem morava no bairro da Bombinha em Araci e era popularmente chamado por neguinho.


Comentários