Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Indicada pelo PSDB para vice de ACM Neto, Cris Correia acompanhará o pré-candidato na Região do Sisal

 

A vereadora de Salvador, Cris Correia, estará acompanhando o pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) e o pré-candidato a senador Cacá Leão (Progressistas) nas visitas pelas cidades do territórios do Sisal e Bacia do Jacuípe nesta sexta e sábado (17 e 18).

Cris Correia teve o lançamento de sua pré-candidatura a deputada federal na última terça-feira, dia 14, em Mata de São João, município governado por João Gualberto que é tido como seu padrinho político, porém seu nome saiu fortalecido para compor a chapa como vice de ACM Neto.

Outros partidos também já sugeriram nome de vice para Neto. Cris Correia segue focada na pré-candidatura

“Está tendo um clamor para que a vice de ACM Neto seja um nome feminino e fico muito feliz que meu nome seja lembrado. Será uma grande honra poder representar a força da mulher baiana. Porém, continuo com minha pré-candidatura a deputada federal, caminhando pelos quatros cantos do Estado, como farei pela Região do Sisal, onde tenho grandes amigos.”, pontuou Correia.

O PSDB já teve na disputa para vaga de vice o nome do ex-deputado federal João Gualberto, que acabou não se desincompatibilizando da Prefeitura de Mata de São João.

Cris Correia estará presente junto com a comitiva de Neto nesta sexta-feira começando a visita por São Domingos, depois Retirolândia, Valente e Riachão do Jacuípe. No sábado começa por Pé de Serra, Cansanção, Queimadas e Santaluz.


Comentários