- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Joelma segue internada em hospital de São Paulo e cancela shows.
Na tarde desta quinta-feira (9), a assessoria da cantora paraense Joelma usou as redes sociais da artista para anunciar que ela continua internada em um hospital de São Paulo e que todos os shows que seriam realizados neste final de semana foram cancelados.
Após um show que foi realizado em Parauapebas e transmitido ao vivo pelo Portal Pebinha de Açúcar, as imagens de Joelma com o rosto inchado repercutiram em todo o Brasil e foram tema de matérias na imprensa nacional. Naquela oportunidade, a cantora e sua assessoria afirmaram que o inchaço no rosto seria motivado pela artista ter contraído Covid-19 pela quarta vez.
Joelma foi internada no último dia 6 para fazer exames de rotina e a equipe médica descobriu que a cantora está com outras doenças, porém, felizmente, se recupera bem.
Confira abaixo o comunicado feito pela sua assessoria:
Ainda com rosto inchado, Joelma retorna aos palcos: 'Vou fazer essa turnê'
Após ter chamado a atenção do público por aparecer com o rosto inchado durante a turnê “Isso é Calypso", Joelma retornou aos palcos e se apresentou no São João da Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.
A assessoria da artista havia informado que o inchaço da cantora era sequela da Covid-19, doença que Joelma já contraiu quatro vezes.
“Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores", agradeceu a cantora, em um registro divulgado pela revista Quem.
“É a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa”, disse Joelma.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos